Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado

  • tempo de liberação:2022-04-11 09:09:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:184
  • Descrição rápida:

    Ostrovinka.,O ruído do transformador de tipo seco vem deSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Ostrovinka.Em condições normais,Ostrovinka.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Mangaldan.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada,Ostrovinka.Princípio do transformador de energia, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Devido à má vedação geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma indústria



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O mercado interno de transformadores é lento

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Processo de aplicaçãoSolução de ruído do transformador de tipo seco

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento,Ostrovinka.Preço do transformador de tipo seco, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma indústria



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Alta qualidade e baixo preçoA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Ostrovinka.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, resultando em fuga de óleo.

Fábrica de transformadores de tipo seco

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Ostrovinka.Outras informações do produto
  • XuanhuaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 10 metrosSetor segue tendência de desenvolvimen

    XuanhuaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 10 metrosSetor segue tendência de desenvolvimen

  • Cidade de FuxinElevador automotor totalmente eléctricoAjude as empresas a retomar as operações

    Cidade de FuxinElevador automotor totalmente eléctricoAjude as empresas a retomar as operações

  • Salerno.Elevador pequeno para uso domésticoPara tornar o serviço tangível

    Salerno.Elevador pequeno para uso domésticoPara tornar o serviço tangível

  • Ajka.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo resolver o problema de ventilação e refrigeraçã

    Ajka.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosComo resolver o problema de ventilação e refrigeraçã

  • Oklahoma City.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisRecursos de fortalecimento organizaci

    Oklahoma City.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisRecursos de fortalecimento organizaci

  • Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisVários métodos de teste vazaram

    Bogotá.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisVários métodos de teste vazaram

  • La Rochelle.Plataforma de elevação hidráulica de alta precisãoO que deve ser prestado atenção durant

    La Rochelle.Plataforma de elevação hidráulica de alta precisãoO que deve ser prestado atenção durant

  • KaipingPlataforma de elevação hidráulica de produçãoComo posso escolher o certo

    KaipingPlataforma de elevação hidráulica de produçãoComo posso escolher o certo

  • incitar:Lembrete: as informações Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado fornecem Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado de nossa empresa, serviço Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado e outras informações. Se você comprar produtos Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado. O Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ostrovinka.Modelo de transformador de tipo seco de 35kVTodos os indicadores atingem o nível avançado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!